sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Look do dia: Praia de Ponta Negra, Natal RN

Minhas amigas já sabiam, mas algumas de vocês não. Eu passei o feriadão de carnaval em Natal RN. Sempre fui apaixonada pela cidade e principalmente pela parte da minha família que mora lá. Entre passeios e mais passeios (sim, eu cruzei a cidade e andei pra todo lugar) salvei fotos de um look bem simples que usei em uma das minhas praia favoritas: PONTA NEGRA!


Ah, este é Juninho, meu lindo! O look é bem simples: biquíni  tomara que caia, short e regatão branco por cima. Eu me senti super confortável com ele. Na foto abaixo, o morro do careca: o principal ponto turístico de Natal.


As fotos são aumentáveis. Basta clicar em cima, pra visualizar em maior tamanho.

Bom, é isso! Espero que todas um dia possam conhecer este lugar MA-RA-VI-LHO-SO!



Um comentário:

  1. No blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES tem posts pra lá de especial, tendências que estão super em alta nessa temporada, faça uma visita lá no blog e confira essa e outras novidades.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com

    ResponderExcluir