quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

10 fofoquinhas que você perdeu enquanto pulava carnaval!

No mundo das celebridades, teve término de namoro, tatuagens novas e até um programa especial vindo aí.

Praia, festas, amigos: a gente sabe que você curtiu muito o carnaval. Mas enquanto você aproveitava os dias de folga da escola, muuuita coisa aconteceu no mundo das celebridades. E para mostrar as melhores fofoquinhas que rolaram no feriadão, fizemos uma seleçãozinha especial para você. Confira!

1. Demi Lovato vai ter especial na MTV! Os fãs de Demi Lovato vão finalmente voltar a vê-la nas telinhas. É que a cantora ganhou um superespecial, chamado "Stay Strong", que vai contar toda a sua trajetória desde aquela fase da rehab. O mini documentário estreia no dia 6 de março lá fora. Assista ao trailer!


2. Selena Gomez faz tattoo no pulso. Selena fez sua primeira tatuagem! A cantora foi com Justin Bieber ao estúdio Under The Gun, em Hollywood, na Califórnia, e fez um pequeno coração no pulso direito. Na foto, ela está ao lado do tatuador. Ai, ai!


3. One Direction leva prêmio no Brit Awards. Yey! A premiação mais popular da música britânica  reconheceu o talento de Harry, Louis, Liam, Zayn e Niall que ganharam o prêmio de "Melhor Single Britânico" na noite desta terça (22/02), em Londres. Se eles ficaram felizes? Claro, né?


4. Zac Efron e Taylor Swift cantam juntos em programa de TV. Para divulgar o filme "O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida", Taylor e Zac foram ao programa da Ellen Degenerees. Na entrevista, eles brincaram com os rumores de que estavam namorando e até cantaram juntos. É que Taylor ensinou o básico do violão para o ator, hahaha. Assista ao vídeo e divirta-se!


5. Miley Cyrus também faz tattoo! Miley deve mesmo amar tatuagens. Neste carnaval, a cantora fez uma tattoo nova. A frase diz "Love Never Dies" (traduzido para "O amor nunca morre") e foi tatuada no braço esquerdo da cantora.


6. Rihanna e Chris Brown fazem música juntos. Depois de um passado não tão agradável, Chris Brown e Rihanna resolveram fazer música juntos. A canção "Birthday Cake", da dupla, saiu no final de semana e chocou muito os fãs da RiRi. É que ninguém consegue acreditar que mesmo depois de todo o bafo de agressão, a cantora ainda quis fazer algo com Chris. Nesta música, a gente vê que ainda rola uma química incrível entre os dois, né? Ouça aqui!


7. Nick Jonas e Delta Goodrem terminam namoro. Esqueça aquelas fotos de Nick todo apaixonadinho ao lado da australiana Delta Goodrem. É que o casal, que começou a namorar no começo do ano passado, terminou o romance. Um representante da cantora disse à revista People que os dois estão focados demais na carreira e decidiram seguir caminhos diferentes.


8. Justin Bieber vai lançar 2º livro! É! Justin Bieber está preparando um novo livro, que deve ser lançado no final deste ano. Depois de escrever o "First Step 2 Forever: My Story", que saiu em 2010, o cara quer dar mais um presente as fãs, contando tudo sobre a sua história. E acredite se quiser, o primeiro livro vendeu mais de 1 milhão de cópias, gente!


9. Boatos de Lea Michelle e Cory Monteith. A notícia vem de um tablóide, mas todo mundo comentou no feriado o possível romance entre Cory Monteith e Lea Michelle. Uma reportagem da revista Life & Style conta como os atores de "Glee" passaram o Dia dos Namorados americano juntos e apaixonadinhos. Será? Teremos que esperar pra saber!


10. Justin Bieber, Selena Gomez e Ashley Tisdale participam de clipe. É isso mesmo! Justin Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale e Carlos Pena, do Big Time Rush, estão numa versão toda engraçadinha do vídeo "Call Me Maybe", da cantora canadense Carly Rae Jepsen. No clipe, você vê os cantores dublando a música e se divertindo muito. Assista aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário