sexta-feira, 9 de março de 2012

Esmalte da semana: dourado glamouroso

Faz tempo que estou devendo um esmalte da semana, não é? Inclusive recebi cobranças no meu facebook de um novo post sobre isso =] Então, aqui vamos nós! Preparadas?

Eu misturei dois esmaltes totalmente distintos e o resultado me surpreendeu 1000%. Primeiro passei duas mão do conhecidinho Garota da Capa da Avon. Depois passei UMA mão do Nature's Effect da marca Ultimate 3d. Já falei, em outro post, sobre o quanto gostei dos esmaltes da Ultimate e que sempre estou testando novas combinações. Ah, testei esses dois esmaltes com duas camadas do Nature's effect, mas não ficou legal. Pegou muito a cor do verde e tirou o glamour do dourado. Então fica a dica de apenas UMA camada, okay?


 

 



Ahh, nas pontinhas das unhas eu coloquei uns fios dourados que vieram junto a um kit de potinhos para personalizar unhas. Esse kit comprei por R$ 7,00 na Feminina (uma loja aqui de Mossoró). Vem vários outros potinhos pra inovar na hora de fazer as unhas.


E aí, gostaram??

Bju, bjux =*




Nenhum comentário:

Postar um comentário