quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Esmalte da semana: nail art no plástico (BEAUTY COLOR)

Olá pessoal!! Hoje trago o esmalte da semana + uma dica bafônica pra você que, assim como eu, sempre sentiu dificuldade de fazer nail art (arte nas unhas) nas DUAS mãos. Essa dica é tão boba, que me pergunto, "como não pensei nisso antes?". haha



Trata-se de usar um pedaço de plástico para aplicar o esmalte sobre ele:


Escolhi três cores de esmalte Beauty Color (os esmaltes dessa marca parecem que foram feitos pra isso) e comecei aplicando um branco cintilante no plástico. Passei em 10 locais, cada um referente a uma unha.

Esperei secar. Em seguida, fui fazendo desenhos aleatórios com as cores BEM AMADA e ANIL VINIL da Beauty Color.

Esperei secar COMPLETAMENTE (isso é fundamental pra que não grude no plástico). Depois, fui retirando a arte com cuidado e apliquei sobre a unha que estava com base incolor. Retirei os excessos das laterais com alicate de unha e o excesso da parte de baixo, retirei com cerra de unha. Muuuito fácil e prático.


Vocês devem estar me chamando de "A estranha". Mas me empolguei tanto com a infinidade de desenhos que podem ser feitos que resolvi usar um para cada unha.


Espero que testem!!

XoXo



Nenhum comentário:

Postar um comentário