segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tudo sobre as paletas de sombra da Manly

As paletas da Manly chegaram pra ficar uma vida toda. Quem ama maquiagem e se interessa sobre o assunto, tem a sua. O sucesso dessas paletas é tão grande que já tem réplicas sem marcas delas por aí. 
Sempre que posto alguma maquiagem, todas sabem que sempre uso a paleta de sombra Manly Tipo A que tenho. Mas as dúvidas sobre essas paletas (sim, há mais de um tipo delas) são muitas. Por isso resolvi esclarecer tudo aqui pra vocês. 


- Paleta de 120 cores tipo "A"

Tem cores bastante vibrantes, com muita pigmentação, além de cores opacas, shimmer, metálica e 6 mescladas. Pra quem faz muita maquiagem colorida (EU), essa é a paleta mais indicada.


- Paleta de 120 cores tipo "B"

Paleta super pigmentadas, com cores neutras, shimmer e metálicas. A diferença entre essa paleta e a paleta A é que ela contém mais cores neutras, de cor fechada. Esta versão não contém as 6 cores mescladas, como as da paleta A. Ideal para quem faz maquiagens mais neutras, com tons terrosos, mais escuros.


- Paleta de 120 cores tipo C

Esta paleta se divide bem em cores vibrantes e neutras. Em uma parte há cores shimmer, metálicas e opacas. Em outra, há apenas cores neutras. Porém todas muito pigmentadas. Essa paleta, só dá pra comprar se vc já tiver todas as cores de sombra que quer, já que ela restringe muito a quantidade de cores.


As paletas A e B são as mais vendidas (a A é a campeã de vendas em todo o mundo). Então, dependendo do seu estilo de maquiagem, vc poderá usa a paleta que mais combinar. Como eu AMO colorir as minhas makes optei pela paleta A, já que ela contém todas as cores que eu queria, além de grande parte das cores neutras que uso.

Espero ter ajudado a cada uma a escolher a melhor paleta para a compra. Qualquer dúvida, usem os comentários. 

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário