segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Posts TOP 10 de 2011

Bem vindo 2012! Como foram de virada de ano? Espero que bem! Hoje vamos relembrar os dez posts que mais deram o que falar em 2011. Garanto que alguns vocês irão relembrar e amar de novo. Para vizualizar o post original, basta clicar no link. Vamos a contagem regressiva? Começando de trás para frete:

TOP 10: Este post reflete o que está sendo este verão: MUITO LARANJA, CORAL e afins. Para quem quer relembrar o eu falei que seria tendência, antes de ser tendência, é só olhar novamente o Hoje eu queria sair assim: #ORANGE.



TOP 9: Este foi um passo a passo bem criativo que conquistou os pulsos da mulherada. Quem ainda não fez  corre pra comprar o material e mãos a obra no DIY bracelete sofisticado.


TOP 8: Mostrou um dos mais importante eventos beachwear do mundo. Foi a apresentação da coleção da Cia Marítima: verão 2012 em Miami.



TOP 7: Este foi meu queridinho esmalte da semana. E não surpresa pra mim, que o post tenha ficado entre os 10. DIY + Esmalte da semana = Unhas degradê.



TOP 6: Esta é uma maquiagem que também foi trend neste ano de 2011. Vai dizer que não saiu de casa usando aquela peça de oncinha? E pq não usar também uma Make up oncinha?



TOP 5: Já que o assunto é maquiagem, pq não "maquiar" também seu lugarzinho? Decorando com lâmpadas é uma ótima opção para você começar o ano deixando seu lar com a sua cara!



TOP 4: Este post serve pra você dar uma atualizada nos seus shorts. Afinal, é verão benhê. Vamos fazer um DIY short personalizado.



TOP 3: Agora é contagem regressiva. Em terceiro lugar está um passo a passo super fofo: DIY Pulseira de pérolas com renda.



TOP 2: O segundo lugar vai para outro passo a passo. Desta vez um DIY pulseira de porca.



TOP 1: O primeiríssimo lugar vai para...




























Nenhum comentário:

Postar um comentário