sábado, 26 de novembro de 2011

Maanheeeê, que vestido é esse?

Depois de assistir Amanhecer - Parte 1, não sabia o que falar. Tudo estava perfeito, mas como não reparar no vestido de casamento de Bella (Kristen Stewart)? O vestido foi criado pela estilista Carolina Herrera (of course), que deixou a mulherada de queixo caído com a riqueza de detalhes.

Mas você pode dizer, "este é um mimo que não cabe no meu bolso". Engana-se! Se você deseja um vestido desses para chamar de seu, não precisa mais esperar até o ano que vem, quando a designer o colocará no mercado. Para aproveitar a onda da estreia, o estilista Alfred Angelo criou, com a permissão dos produtores do filme, uma réplica do vestido, que já está à venda em suas lojas nos Estados Unidos por apenas 799 dólares (cerca de R$1.500,00). Um preço bem acessível para nós, pobres mortais!

Esta é a cópia oficial:



O elegantérrimo vestido de mangas compridas possui um belo recorte nas costas, aplicações de renda, mais de 100 botões e leve cauda. Enquanto a versão cinematográfica do vestido é em seda, a réplica usa cetim fluido.

Mas, não serão somente as noivas americanas que serão contempladas com a réplica, não! Aqui no Brasil, o modelo será comercializado com exclusividade pela Black Tie e deverá chegar às lojas até o final desse mês. Segundo à assessoria de imprensa, o preço para alugar a peça será de três mil reais e para venda, quatro mil e 500 reais.

Pelo visto, ainda veremos muitas ‘Bellas’ usando esse modelito por aí! E você, também se animou com essa possibilidade? Mas lembre-se: não vem um Edward acompanhado não hahahaha


Um comentário:

  1. Quando vi o vestido sem ler o post conheci logo kkk

    Vejam meu blog ( ainda esta em construção , mas ta mt legal ! )

    http://meninabonitafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir