quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sumiço justo ;D

Eu estou estudando TANTO o corpo humano, que quando penso em um salto, olhem só o que eu vejo:


Sumiço justificável, concordam?? rsrsrs


Um comentário:

  1. Olá Williane!

    Também sou de Mossoró e adorei seu blog, achei lindo!
    Também tenho um blog, Olhos de Divas, que criei algum tempo, mas devido a UFERSA não conseguia atualiza-lo sempre que desejava. E agora formada, apenas estudando para concursos, estou me dedicando um pouquinho mais.

    Bem, a LUMI Cosméticos entrou em contato com meu blog propondo uma parceria. E como achei muito interessante seus posts, gostaria de saber se estaria interessada? Se poderia te indicar? Após isto, eles mesmo entrarão em contato com você.

    Caso sua resposta seja possitiva, me envie um email que eles possam entrar em contato com você.

    Xerinho!

    ResponderExcluir