quinta-feira, 14 de julho de 2011

Victoria's Secret VS Fantasy

Para as Angels de plantão, notícia quente! A famosa linha Secret Garden, de cuidados com o corpo, da marca norte-americana Victoria's Secret está com os dias contados. Toda a linha foi substituída pla VS Fantasy. Mas, CALMA mulherada, as famosas fragrâncias irão continuar, porém com um preço mais alto uma cara nova.


A linha conta com Body lotion (loção corporal), Body Butter (manteiga), Body Mist (splash), Body Wash (sabonete liquido), Hand and Body Cream (creme para corpo e maos) e com uma novidades: o Body Scrub (esfoliante) está de volta, pra alegria geral da nação rs!

Eu particularmente sentia muita falta do esfoliante com os cheirinhos doces inconfundíveis que a VS tem. Agora posso ficar com a pele renovada e hidratada, é mole? Minha muambeira que mora nos EUA me passa cada unidade por apenas R$ 17,00.



Além destas maravilhas ja mencionada, tem também os famosos GIFT. Que são opções para dar de presente, como bolsas, necessaire, e caixinhas, sempre com os produtos acompanhados. No meu caso, os presentes são sempre pra mesma pessoa: EU! rs

Eu ja arrematei os meus, e vcs? Contate a muambeira mais próxima e se delicie com as maravilhas das angels =]


4 comentários:

  1. Já seguindo
    Tenha uma linda Quinta-Feira
    Mil Beijos
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  2. oie, seguindo aqui, me segue de volta? espero sua visita, beijos querida
    http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Seguindo seu blog.
    vem conhecer o finissimas?
    Se gostar, segue de volta!

    beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Engraçado eles mudam a embalagem é o preço sobe tbm shaushauhsau hum ñ gostei muito da noticia pq amooo a vs mas os preços subirem ñ é uma noticia muito boa né? rs seguindo seu cantinho me segue tbm bjo:)http://makealinesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir