segunda-feira, 18 de julho de 2011

Gisele Bündchen comemora com você, seu aniversário!

Gisele Bündchen completará 31 anos no próximo dia 20 e, como parte da comemoração, presenteará seus fãs, chamados em seu site de "Gisele lovers", com um quiz sobre sua vida. Em vídeo divulgado no Facebook oficial da modelo, ela conta que a brincadeira trará várias fotos inéditas e marcantes para a sua trajetória.


As perguntas do quiz serão relacionadas a cada imagem. O primeiro participante que postar a resposta certa terá direito a um prêmio. Ao todo serão oito vencedores, que ganharão itens como lingeries da sua linha Brazilian Intimates, kits da sua marca de beleza Sejaa e sandálias Gisele Bündchen, além de fotos autografadas por ela. Abaixo a foto postada no mural do facebook da TOP.


Cada prêmio será anunciado no mesmo dia em formato de vídeo pela própria Gisele, que contará também um pouco mais de cada momento retratado. Para participar, basta curtir a página do Facebook da modelo ficar de olho nos horários.

2 comentários:

  1. Oieeee!
    Eu adoro o seu blog,mas semana passada estava com problemas q nao conseguia comentar aqui de jeito nenhum, foram varias tentaivas,e hoje, finalmente consegui !!!! ebaaaaaa!!!
    vou continuar entrando sempre e sempre q conseguir comento, claro.
    beijos

    http://www.schutzlover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lega! ela é linda, e nem parece ter a idade que tem.





    beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir