quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dica de verão: desamarele

A melhor estação do ano chegou: sol, praia, férias, piscinas e muita diversão. Porém sem os cuidados certos, os cabelos, pele e unhas sofrem com os excessos.


Por causa do iodo do mar, do sol e da umidade, típicos do verão, os esmaltes acabam desbotando ou amarelando. O protetor solar, essencial para proteger a pele, também reage com o esmalte e enfraquece a cor, deixando-a sem brilho.

Pra evitar isso e garantir unhas belas durante os dias de praia ou piscina, uma dica básica é escolher esmaltes fortes e/ou escuros, que não mancham tanto com os produtos de beleza.


Com o esmalte DanceDance da nova coleção Sabrina Sato by Beauty Color não tem erro. A cor dura a semana inteira, mesmo com muito cloro. Caso você opte por uma esmalte claro ou uma cor pastel , a base fosca ajuda a segurar a cor original por mais tempo, evitando que amarele ou descasque. 

Outro segredo é não passar várias camadas de esmalte ou deixá-las espessas, pois assim estragam mais fácil. Depois é só aproveitar a melhor época do ano!

XoXo




Nenhum comentário:

Postar um comentário